Pensar em como o Pedrinho me pediu em casamento me dá frio na barriga !!! Só de pensar estou ficando tão ansiosa e feliz quanto no dia que tudo aconteceu.
Para passar a virada do ano de 2011 para 2012, eu e o Pedrinho viajamos para Ilha Grande (de novo). Decidimos ir de carro de São Paulo até Angra dos Reis e acabamos pegando a estrada Paraty-Cunha sem querer. Aquela estrada estava terrivelmente esburacada ... e uma distância que levaríamos 1h para percorrer, acabamos fazendo em 4h.
| Estrada Real |
| Vista no caminho |
Bom, chegando em Angra do Reis estava um tempinho manhoso... nublado ... meio chuviscando. Depois de um "leve" stress no estacionamento, pegamos a barca para Ilha Grande. No caminho a gente se divertiu tirando fotos com as máquinas que o Pedrinho havia me dado de Natal e estávamos torcendo para que o tempo melhorasse nos próximos dias para a gente aproveitar os passeios pela Ilha.
Chegando na Ilha Grande, nos encaminhamos para a pousada. Eu estava cansada, com as pernas sujas de barro e não tinha a menor idéia de onde ficaríamos porque eu tinha deixado todos o planejamento e reservas na Ilha por conta do Pedrinho.
Quando chegamos, fiquei encantada com a pousada: super charmosa, com um jardim lindo cheio de flores, totalmente integrado com a natureza, com comedores para pássaros, redes para descansar e um canto para meditação. Linda demais. Me apaixonei com a beleza e clima do lugar. O Pedrinho não podia ter escolhido uma pousada melhor !!!
| Fotinhos da pousada |
| Fotinhos da pousada |
Assim que o Pedrinho foi para a recepção, o trataram por "Sr. Pedro". Nos encaminharam para o nosso quarto e em cima da cama tinha uma caixa de ferrero rocher, uma garrafa de vinho e um vaso de azaléia.
Falei para o Pedrinho: "Nossa, que legal !!! Será que é cortesia do hotel por causa do ano novo???". Ele riu e falou: "É para você! Eu que pedi!" (Me senti uma pateta por ter feito a pergunta para ele !!! Um total sentimento de "lady").
| Os mimos do Pedrinho |
Meu coração se aqueceu e eu parti para cima dele com mil beijinhos. Nesse momento ele colocou seus braços em volta de mim, me deu um longo beijo e falou: "Tem uma coisa que eu quero dizer para você !".
Entrei em pânico !!! O que seria que ele precisava me falar??? O que seria de tão importante para ele me dar flores, chocolates e vinho ???? Será que ele ia me abandonar na Ilha ??? Será que eram nossos últimos momentos juntos ???? MEU DEUS !!!
Comecei a tremer (sério! minhas mãos tremiam demais!!). Ele me deu um beijo longo... e não falou nada! Comecei a indagar: "O que é ???" e parecia que quanto mais eu perguntava, mais ele demorava para dizer.
Eu me senti como se o silêncio dele tivesse durado longas horas....
Finalmente ele me disse, com umas voz calma e os olhos marejados: "O que eu tenho para te dizer é se você quer se casar comigo?!".
Nossa.... desabei de chorar !!! Dei mais mil beijos nele e disse que sim !!!
E foi assim que o pedido foi feito !!! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário